Perto.de.Você

Friday, April 28, 2006

Rádio

Eu esqueci a fazer uma relexão na utima aula, mas só queria dizer que gostei muito. Eu sei que Moisés pensoou quen eu não estava prestando atenção, mas foi, e aprendi muito sobre Rádio e a tecnologia de Rádio. Eu não sabia que agora na UFBA eles usam o computador para fazer as coisas no rádio e esse fato foi legal. Eu vi ele comunicando no IM e o que ele botou no Messenger, um homem falou no Rádio. Por exemplo, Moisés colocou "Tô na aula de Bonilla com...(os nomes das estudantes)" um homem falou os nomes da gente--foi legal mesmo, gostei muito disso. Eu também gostei usar InkScape, eu fiz uma pictura bonita, usando a tecnologia no Inkscape. A aula foi legal.

1 Comments:

At 6:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Também achei muito pertinente a oficina de Moisés sobre rádio, sei que para o pessoal que vai apresentar o seminário sobre este tema foi melhor ainda. Uma única coisa de que eu não gostei foi dele não ter nos oportunizado manuzeár o material.

 

Post a Comment

<< Home