Perto.de.Você

Monday, July 03, 2006

Um Monte de Trabalho

Eu não sabia que eu tenho tantas coisas para fazer...editar o vídeo, terminar o artigo sobre a Influência da Televisão as Crianças, um artigo cientifico sobre Negro Salvador e Black Washington, DC, uma pesquisa e comparação as culturas negras aqui no Salvador e lá no Washington DC, EUA. Eu também tenho que acabar ou terminar com o artigo sobre deficiências físicas. Não Procratine!! Não é saudavel. Depois nessa semana eu vou ser livre!!! E infelizmente eu volto à minha terrinha--EUA, eu stou com saudades mesmo, mas ainda não quero sair daqui.

3 Comments:

At 7:56 AM, Anonymous Anonymous said...

é percebir que vc tem muitas coisas pra fazer,mas não se desespere...Deve ser difícil ficar longe de casa, da família e dos amigos...vc é uma corajosa...acho que não conseguiria fazer isso...Espero que esses meses que passou aqui possam ter válido a pena...Com certeza vc vai fazer falta aqui na faced...espero que possamos nos falar mesmo vc estando tão longe...

 
At 9:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá Kirby,
Até que fim posso comentar no seu blog. Gostaria de expressar o quanto foi gratificante para mim o seminário em que trabalhamos juntas. Espero que consiga desenvolver todas essas atividades. Afinal, estudar fora do seu país deve ter seus altos e baixos. Felicidades!!!

 
At 4:47 PM, Anonymous Anonymous said...

É final de semestre sempre temos muitas coisas para fazer, mas tenha certeza q vai dar tudo certo, nós ficamos nervosa mesmo, às vezes ficamos sem saber como começar, mas quando começamos damos conta do recado.
Bjoss, Marivania

 

Post a Comment

<< Home