Perto.de.Você

Tuesday, July 04, 2006

Reflexão da aula

Ontem tive uma aula bem produtiva. Eu fiz comentários de blogs das minhas colegas, respondi nos forúns e tambem escrevi um blog. Falei com professora Bonilla, que disse que eu tenho que mandar e responder aos emails mandado pelo grupo. Eu pensei que os emails do grupo e os forúns foram a mesma coisa. Agora eu percebo a diferença, mas com certeza, se eu soubesse que eles não foram a mesma coisa eu teria escrito, só agora eu tenho que trabalhar cada vez mas para passar nessa aula de tecnólogia.

1 Comments:

At 3:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Kirbi final de semestre é assim mesmo, muitas tarefas, temos que organizar tudo que está "fora do lugar", mas sei que você vai dar conta de tudo. Espero que tenha gostado de nossa Salvador, desejo um feliz retorno ao lar e seja muito feliz.
Abraços, Adamélia.

 

Post a Comment

<< Home